CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meio diferente de algum tempo atrás, tô bem FELIZ agora! Muito, muito, muito ... Tô bem com o meu BOFE ESCANDALO (rsrsrrs), Flamengo campeão depois de 17 anos , DETALHE: Minha IDADE! UhhuLL ... Até que enfim vi o MENGO campeãO! rsrsrs AiiiN, tá tudo dando CERTO. Os ventos, o SOL , a LUA, o UNIVERSO, tudo está conspirando a meu favor!Chegou o tempo bom, GRAÇAS A DEUS! FELICIDADE, essa palavra resume o meu momento!!!

6 comentários:

Pobre esponja disse...

Parabéns para o Flamengo. Espero que não tenha que esperar mais tanto tempo para que comemore um título de expressão.

abç
Pobre Esponja

Inez disse...

É muito bom quando o universo colabora com o nosso bem estar.
Parabéns ao Flamengo e aos torcedores.

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Clarooooooooo que não vai mais esperar taaanto tempo pra ganhar de novo! Os tempos são outros e o MENGO tbm! rsrsrrs

INEZ: è OTIMO quando isso acontece, não há coisa melhor. Quanto ao MENGO, obrigadaaaa ...

Anônimo disse...

vc viu o Flamengo campeao e eu, torcedora colorada, tou ha 25 anos esperando o Inter ganhar um brasileirão.. mas pelo menos, me deu o gostinho de um mundial em 2006 :)

que bom que tudo tá indo bem com vc, sua alegria é contagiante,, bjs linda!

Nanda disse...

Oiee :D
Que bom que você está bem com o mundo ^^
Amei o seu blog!
Foi você que o configurou? Ele tá lindoo!
Já estou te seguindo!
Beijinho e me liga ;*

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

kkkkkk... Pode esperar que eu te ligo sim! kkkkkkk