CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de abril de 2010

' A fase MÃE!!!

Deixei de ser aquela menininha que acreditava em princesas e em contos de fadas! Percebi que a vida é bem mais do que sonhar! Parei pra analizar tudo que vinha acontecendo, a me preocupar mais com as coisas, a ser mais responsável, a cuidar mais de mim e dos que estão a minha volta e que querem meu bem ! MEU FILHO! O melhor e mais perfeito presente do criador, a coisa mais linda e mais maravilhosa da minha vida! Ainda falta 5 meses pra eu te ter nos meus braços, pra s entir o teu calor. Só em saber que te tenho dentro de mim é uma emoção inexplicável. Te amo filho, e vou te amar por toda a minha vida! Essa sim, é a melhor de todas as fases ...

10 comentários:

Unknown disse...

Muito sorte para você menina. Viva bem a sua vida, pois você está carregando uma. Seja feliz e o seu filho também será.
Felicidades!!!

Vânia Feitosa disse...

AiiN que tudo esse barrigãooo!! BOA SORTE AMIIIIIIGAAA ...

indivídua disse...

bah, boa sorte!!!!! inimaginável esta situação...


http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

tão nova e ja gravida? hehe

mas é so ter responsabilidade, sorte pra ti e pro teu marido, felicidades, tudo de bom. E não esqueçam, família em primeiro lugar :)

beijos

Anônimo disse...

A cada dia você fica ainda mais linda!

Dddc disse...

Nossa tão linda. Acho que a melhor fase de toda mulher.
To planejando para daqui a dois anos, e já to ansiosa.. rsrs

Felicidades mamãe, e saúde pros dois, sempre!
Abraço!!

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Obrigado pelas palavras positivas ;D
Vou cuidar desse neném mais que tudo! É o meu amorzinho mais LINDO! E sem dúvida: É A MELHOR FASE DA MINHA VIDA ♥

Anônimo disse...

A vida muda completamente depois dos filhos...
Tenho dois e são para mim uma alegria sem fim.
Felicidades na sua vida e muita saúde!

Anônimo disse...

A barriga mais LINDA da face da TERRA!!!!!!!!!!

.::Morphina::. disse...

*----* Noossaa que mamãe mais liindaa!!
Coom ceretza vai ser muito amado, com uma mãe dessa então *-*

Muita Saudee pra voces!!