CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma Notícia Está Abalando o Egito ...

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade. As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu. Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia – E VIVAS! O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: 'Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã'. Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!' Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo! Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro. Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda! Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente. Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar! Por favor espalhe esta história por todos os lugares. 'O Senhor diz, 'Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim'' (Jeremias 17).

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que colocar a culpa em Jesus para esse tipo de ato é uma desculpa.

Jéssica Gomes disse...

Uma desculpa ?? Sinceramente, eu acredito que MILAGRES acontecem sim e que JESUS estava lá!

Vc curte rock? disse...

Que história hein...!

Não tô acreditando muito que seja verdade, mas de qualquer forma, tá valendo a mensagem...

Estamos carentes de fé mesmo...

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Fé sempre meus amigos!

Inside Me disse...

sem fé é impossível agradar ao criador... amei a história espero mesmo q seja verdadeira... o mundo precisa saber q Deus existe e seu filho é o Salvador. bjs, minha linda

KGeo disse...

que hitoria foooda

Inside Me disse...

valeu, jemmimmaaaaaa, e vamos torcer neahh ;D

Macaco Pipi disse...

Uau, legal é isso que você escreve aqui...sinceramente, era melhor nem ter comentado.

e por favor, nos poupe de postar esse tipo de noticia, vá no egito postar, vc agradaria mais!

e aliás, belo nome :)

Macaco Pipi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Macaco Pipi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

' Despeito é FODA!!!!
MACACO PIPI, O dono do blog deve ter a cara de um ... kkkk

Letícia Borges disse...

Vala, choquei com a notícia! Será que é verdade? É bom acreditar que sim né?

bjs

Anônimo disse...

É de arrepiar mesmo! Sem palavras.

J. disse...

caralho!

nao vi em nenhum jornal. mas se for verdade é tenso

Unknown disse...

- Gosteii siim do texto, eu já o tinha lido em um email que recebi a um tempo atrás, lembrou-me que o reli várias vezes por não conseguir acreditar. ;~ Sempre arrepiava-me. =/
- Eii, eu não dei calote não foi que quando fui comentar a minha internet ficou fora do ar. E como não voltava, deixei para comentar agora pela manhã.
- Explicação do porquê de "Filtro Solar": no sentido de proteção. "O filtro solar se acaba..." = "A proteção se acaba..." (:
- Desculpa a demora para vim comentar, mas eu nem tive culpa! :~

Unknown disse...

- Gosteii siim do texto, eu já o tinha lido em um email que recebi a um tempo atrás, lembrou-me que o reli várias vezes por não conseguir acreditar. ;~ Sempre arrepiava-me. =/
- Eii, eu não dei calote não foi que quando fui comentar a minha internet ficou fora do ar. E como não voltava, deixei para comentar agora pela manhã.
- Explicação do porquê de "Filtro Solar": no sentido de proteção. "O filtro solar se acaba..." = "A proteção se acaba..." (:
- Desculpa a demora para vim comentar, mas eu nem tive culpa! :~

Inside Me disse...

como tá seu barrigão, amore? bjinhos

*** Cris *** disse...

Milagres acontecem todos so dias, nós que não vemos...
Bjs!