CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

' O retorno ;}

Pai do céu, foi tanta coisa acontecendo que, é melhor nem lembrar. Mas como tudo na vida, também veio a parte boa! Depois de uma temporada de 3 anos e meio longe, a minha mami's resolveu voltar de longe(Cabo Verde), e agora tá aqui pertinho de mim & em breve terei boas novas a escrever ! Saudade do meu cantinho, queria muito mais tempo pra cuidar dele ... saudade do blog da YZY, blog da CAROL... entre outros que eu costumava tá sempre espiando! 2009 começou e as responsabilidades cresceram ... Terceirããoo puxadooo demaiis ;D maiis é tão bom saber que esse é o último ano na escola, mas as vezes dá uma saudadeee de tudo que vivi lá ... Ai, ai... ô vida dura essa minha ... rssrrsrsrsr Ano que vem é a faculdade, dá é medo só de pensar ... Mas, vamo lá, tô na onda pra estudar, e passar no ENEM(primeira fase da facul) UNIVERSIDADE me espera! Aii vou eu! ;D Saudades imensas das minhas companheiras blogueiras ... aiiiNN ... tô de volta! Agora é pra ficar! ;D

4 comentários:

Anônimo disse...

meo Deus finalmente um comentario seu no meu blog!! vc faz falta viu guria, volte logo a postar como antes.. olha, achei legal o lance de sua mae.. como é ficar tres anos sem ver a pessoa mais importante da nossa vida?? eu nao ia aguentar nao.. mas Cabo Verde?? caraca ela tava longinha hein!! que bom que a reviu, agora é só encher sua mami de mimos!!!

beijos Je, saudade do seu cantinho!!!

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Pois é carol, RETORNEI!!
acho que agora é de vez oh ;D

Inside Me disse...

meu amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, saudadona tb, omiiiiii, eu ando numa correria ds poxa, só post uma vez no fds, e tem vez q nem dá =( mas vou levando, assim q tenho um tempinho vou lá no blog rever os amigos, to mega feliz q vc voltou \o/ bem vinda de volta, bjãooo

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Yzy ...
Que bom te ver por aquii !!
AMEI ;}