CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de junho de 2009

Véspera - 7 MESES ♥

AiiN, nem me aguento de tanta felicidade. Coisa boa ter chegado até aqui. Eu pensei que seria mais um, uma diversão e hoje estamos aqui, mais felizes do que nunca e contruindo planos para o futuro... 7 meses, uma vida que estamos contruindo juntos. Muitos altos e baixos já passamos e chegamos firme & forte até aqui. Alegria imensa de ter ele por perto. Chegou pra me completar, sem dúvidas. Hoje eu sei que isso é amor, o mais sincero amor, verdadeiro e puro. O amo com tudo que me convém amar. Que essa história esteja a anos LUZ do fim ... Tô amando & tô feliz demais. A todos os que amam, aproveitem, não tem fase melhor na vida! ;}

2 comentários:

Unknown disse...

Muitas felicidades amiga, que seja supre feliz.

Beijão

Anônimo disse...

Parabens pelo namoro, meu anjo!!
vocês formam um casal lindinho viu!!!