CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Não procure entender a vida... apenas VIVA \0/

Cara, que vida complicada e difícil é essa ... Não importa saber o por que das coisas, se acontece é por que tinha que ser daquele jeito! Hoje eu entendo isso mais foi difícil pra entender essas coisas complicadas que insistem em acontecer com a gente. Me rendi, DEIXA A VIDA ME LEVAR, isso que eu decidi pra mim. Cansei de querer entender as coisas sem explicação que a vida nos oferece ... Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga, eu acredito que nada acontece por acaso, tudo está escrito "Maktub"

Beijinhos

Juliana Ferrari disse...

Muuito Lindo, *-*
você escreve muito bem, parabéns

Amanda Sullivan disse...

Guria, não sei de onde tu tira tanta criatividade pra falar dessas coisas difíceis oh!

Parabéns ;)

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Só boto pra fora tudo aquilo que me encomoda de uma maneira que as pessoas possam me entender ... A intenção é compartilhar meus sentimentos ...