CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de agosto de 2009

' Leia, se PUDER, responda-me ;}

Porque a vida é assim? taantas complicações, indecisões ... Porque, porquê, por que ? Eu queria que tanta coisa fosse diferente. Tanta coisa mal resolvida que eu queria ter tempo e coragem pra resolver. Tantas coisas fúteis que me empedem de ser uma pessoa maiis feliz. Por que eu não tenho coragem de enfrentar os meus medos? Lutar por tudo aquilo que eu quero, que eu desejo? Tento mais na hora H eu gelo, o medo me toma e eu já não sei o que fazer. Tento falar mais alto, mais abaixo a cabeça pros problemas e fica tudo por isso mesmo! Esse é o drama da minha vida, a temida SOLIDÃO ... "Mesmo entre tantos, me sinto só." Tudo poderia ser tão fácil, mas não é. É fácil planejar, fazer tudo o que se pensa que é difícil! Queria fugir dessa vida de ilusões em que eu me encontro. Na frente das pessoas, a PESSOA MAIS FELIZ, "por trás das câmeras" uma pessoa que sofre, que sente dor, que se afoga em lágrimas durante as noites. POR QUE que não pode ser tudo diferente? Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever Clarice Lispector Boa Semana ;}

4 comentários:

Nicke disse...

'Tanta coisa mal resovida que eu queria ter tempo e coragem pra resolver ' ...
As vezes me sinto assim também, acho que tudo isso faz parte da vida, tudo passa, são fases que todos passaram, passam ou vão passar...É preciso vencer o medo para melhorar situações ou mesmo ser ajudada com amigos e pessoas especiais... Mais acredito que tudo depende do seu estado mental, as vezes pensamos que tudo esta acabado e é o fim, etc..etc..
Mas se pararmos para pensar a vida é tão curta e só temos uma...


Amei o blog.
Passa lá no meu.
Beijos,

Unknown disse...

Amiga, todos nós temos fases onde nos questionamos sobre muita coisa. Na maioria das vezes não conseguimos resposta, mas a vida é assim desse jeiro meio marado.

Beijos

Carolinna Bráz disse...

É verdade!! Apenas vivacada momento, para de se preocupar com o que acontece ou deixa de acontecer! FAz tudo que der na telha, Já dizia alguém:"Só nos arrependemos do que não fazemos".
beijos, boa semana.

karolinne Veras disse...

Faça juz ao título do seu blog ;D
"Bobeira é não viver a realidade"!
viva, um dia tudo se acerta.

beijos ;*