CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 31 de janeiro de 2010

' Aiin DEZOITÃO !!!!

Aiin como é bom essa fase! Te dá uma sensação de liberdade MARAVILHOSA! aIIn, sonhei tanto com esse dia, e ele já chegou e já passou :( AFF! demorou tanto, passou tão Rápido! Nam ... podia ter demorado um poquim mais né? mais tem essa naum ... A vida é bela seja com 18, 19, 20 , 80 ... beijão e até a próxima! :D (só pra fexar o mês)

5 comentários:

' Loucuraaa TOTAL disse...

Eitaaaaaaa que GATA meu irmão!

Naya disse...

É agora que o bicho pega ... Vida de gente grande não é mole não!

Abraços!

Anônimo disse...

Essa é minha prima linda, um pedaço do outro lado da família, é um tesouro mais valioso que tenho dpois q despedaçou o cristal q existia entre meus pais. Nossa amizade faz com q a família ainda exista, q o sangue real, mesmo distante fala mais alto...Te amo prima, vc é meu presente, a parte da família q me deixa feliz e faz a diferença e agora com dezoitão vixiii vai fazer...rsrsrs

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Aiin como eu te amo primaaa LINDA! Lindas suas palavras, que mesmo distânte nosso laço familiar permanessa e que nós possamos ser MUITO felizes ... TE AMO!!

Damaris disse...

e de pensar que falta pouco tempo pra mim sentir essa sensação maravilhosa de liberdade (...)
é uma mistura de sensações que não sei definir. quero muito que chegue logo mas tenho medo! vida de gente grande né facil não.