CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

' FELIZ DEMAIS ...

Aiin, hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida! Um dos mais lindos que já vivi. Fiz o teste de gravidez e não podia ter outro resultado: POSITIVO! Ain, vou ser "mamãe" aiin que lindoo! Vô morrer de taanta felicidade dentro do meu peito! Uma alegria que não cabe dentro do coração. Estou feliz e esperando, ansiosa a chegada do meu baby! Que Deus o ilumine e o proteja de todo o mal, e que ele venha a esse mundo com muita SAÚDE! Depois eu digo se é menino ou menina tá? Até mais :)

6 comentários:

Anônimo disse...

' Vai ficar linda Grávida!

SuporteDaMente disse...

PARABÉÉÉÉNS MAMÃÃÃEEEEE
Ser mãe é uma das coisas mais bonitas desse mundo! Parabéns!

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

É sim, é a melhor coisa do mundo!

Unknown disse...

Nossa parabéns...que venha cheio de saúde e traga mauito felicidade pra sua vida...

Lua- Eu Crio Moda disse...

nossa quantos anos vc tm???
parabens pelo seu bb,vc parece tao novinha
espero q seu filho nasça com muita saude

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Obrigadaaaa por tudo minha gente! Novinha?? Nem taanto! Já cheguei nos 18 rsrsrs ...


A maior felicidade de uma mulher é saber que dentro dela existe um ser ... (Jemimma Mendonça)