CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

' A maior emoção que já pude sentir ...

"Ouvi o coraçãozinho dele bater dentro de mim. Senti algo que eu nunca vou poder descrever. Foi a sensação mais maravilhosa desse mundo. Incrível. Fantástico." Como eu espero ansiosa pra te ver nascer, pra olhar nos teus olhinhos e ter a certeza que o meu sonho foi realizado. Ter a certeza do maior e mais lindo presente que a vida me proporcionou. Saber que está aqui, perto de mim, no meu colo e sentir a mais completa emoção de um ser humano.Te tocar, te abraçar, te ninar, contar histórias, te por pra dormir,te amamentar ... tudo isso é tão lindo, tão mágico! Ansiosa eu espero a tua chegada e com lágrimas de felicidade te receberei e te aceitarei e além de tudo isso cuidarei de você com todo o meu amor e toda a minha dedicação! Vôcê ainda nem chegou mais já é tudo pra mim. A minha vida se resume em uma palavra, VOCÊ. Te amo filho, mais que tudo nesse mundo.

6 comentários:

Alexandre Terra disse...

parabens.....ser mae é uma dadiva, ter um filho é a melhor coisa p alguem

Anônimo disse...

um filho é tudo em nossa vida. Parabéns querida.

João Pedro Monteiro disse...

deve ser uma loucura !
algo sendo gerado em voce >O>

Anônimo disse...

Parabens e felicidades..

Que Deus abençoe essa nova face ^^

Abraço

Carlos disse...

Que fera, parabéns. Deve ser uma sensação incrível mesmo.

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Obrigado todos vc's pelo carinho e por tudo que vc's tem me desejado! Me dá um conforto sabe? OBRIGADO!